CAPITAL INICIAL
Melhor Do Que Ontem

O Capital Inicial exalta otimismo em sua música “Melhor do que Ontem”, a canção é uma balada folk, mais calma do que os últimos trabalhos dos brasilienses. “Melhor do que Ontem” é talvez a música que mais se distancie da estética do álbum “Viva a Revolução”, ainda que vise um futuro melhor é difícil imaginar alguém que não queira que hoje seja melhor do que ontem. A faixa soa pessoal e reflexiva. “Melhor do que Ontem” é um ótimo pano de fundo para qualquer comercial que queira mostrar o lado bom das coisas.

MEGHAN TRAINOR
Thank You 

Após ganhar o Grammy de Revelação de 2016, Meghan Trainor veio com a difícil missão de fazer tanto barulho quanto o álbum anterior. Felizmente, missão alcançada com sucesso. Se o Title nadou pelo doo-wop, o Thank You bebe da água do R&B dos anos 90 com retoques de funk music e de jazz. Isso é notável desde a primeira faixa do disco. "Thank You" música que leva o título do álbum, também encerra o disco. E é um agradecimento a um amor recíproco. 

KINGS OF LEON
Waste A Moment

“Waste A Moment” é a  primeira faixa de “WALLS”, o novo álbum da banda Kings of Leon e é um dos momentos mais cativantes de “WALLS”. O refrão é agradável, os tambores up-tempo e a linha de guitarra com muita energia. No geral, é uma canção reminiscente de alguns de seus principais hits, como “Sex On Fire”. Para prestar uma homenagem às suas raízes, a banda apresenta um som familiar de guitarra elétrica e ritmos de percussão contínuos. Sua estrutura pop e sulco rock são bem cativantes e mostra porque KINGS OF LEON é o sucesso que é.

OUTKAST
Hey Ya!

A música Hey Ya!, lançada em 9 de setembro de 2003 pelo grupo OutKast recebeu vários elogios dos críticos musicais. Com sua batida contagiante, ritmo alegre e a dança engraçada de André 3K e das frases como “Shake it like a Polaroid picture” e “Give me some sugar, I’m your neighbor”, facilmente alcançou o topo nas paradas em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá e no ano seguinte ficou conquistou o mundo inteiro! (Ficou em 1º lugar de 13 de dezembro de 2003 à 7 de fevereiro de 2004 na Billboard Hot 100). Não foi à toa que ganharam um Grammy Award para Melhor Performance Urbana/Alternativa. O clipe já alcançou a marca de 214 milhões de visualizações. Então se você quer uma música de sucesso para encantar os fãs de sua marca, Hey Ya! É a música certa.

Sempre que surge um “novo” nome na música nos perguntamos o que vem por aí, porém no caso de Rag'n'Bone Man só temos surpresas boas. Com a música “Human”, cheia de nuances que misturam toques e arranjos de soul, gospel, blues, hip-hop (sim, parece impossível), o artista mostra que foi capaz de criar seu próprio caminho ao misturar todas as suas influências. Assim, o cantor inglês, simplesmente criou um trabalho que encanta logo na abertura, justamente pela forma como acontece a mistura entre arranjos pop em conjunto com um toque diferenciado que ressalta as características do "novo" artista. No entanto, o "novo" vem com aspas, pois Rory Graham está envolvido com música desde seus 15 anos. Já fez parte de grupos de hip hop e já cantou em clubes de jazz o que, aos 19 anos, o levou a excursionar pela Inglaterra e a lançar seu primeiro EP.

MALLU MAGALHÃES
Músicas com Pegada Brasileira

Mallu Magalhães lançou o terceiro disco de sua carreira, intitulado “Vem”. Este trabalho conta com 12 faixas e a cantora revelou que o disco é muito diferente dos outros por seu “caráter mais brasileiro". Todas as canções são em português, todas têm essa alma brasileira que cresceu sem encontrar barreiras dentro de mim” diz a cantora.

SINARA
Letras com Alma

A banda Sinara tem uma união familiar muito forte, na bateria está José Gil, filho caçula de Gilberto Gil e afilhado de Caetano Veloso, nas guitarras estão seus sobrinhos, Francisco, filho de Preta Gil e João, filho de Naral Gil, filha mais velha de Gilberto Gil. Além da família Gil, temos o compositor e vocalista Luthuli Ayodele, e o pernambucano Magno Brito no baixo

1

2

3

4

5

6

PEQUENAS ALEGRIAS

Marcela Taís

MAIS AMOR POR FAVOR

Clovis Pinho

COMO O SOL

Deise Jacinto

ME LEVA

Deise Jacinto

A MAIOR AVENTURA

Tanlan

O QUE VAI FICAR

Tanlan

SIA 
Move Your Body

Sia, cantora e compositora cheia de personalidade e artista super requisitada pelo mundo da música pop atual. Nomes como Adele, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Pitbull, Ne-Yo, entre outros, já entraram em estúdio com ela ou gravaram suas músicas. “Move your Body” traz um toque latino que não deixa ninguém parado e os 2 vídeos desta música já tem mais de 16 milhões de views. Vale a pena conferir.

Move Your Body - Sia
00:00 / 00:00
BOB DYLAN
The Times They Are A-Changin

Poeta que dispensa apresentações com seu violão folk e gaita numa das mais emblemáticas canções de sua carreira! Bob Dylan, foi eleito pela revista Rolling Stone o maior compositor de todos os tempos, ganhou o Prêmio Nobel da Literatura em 2016 e assim tornou-se o 1º e único artista na história a ganhar, além do Prêmio Nobel, o Oscar, Grammy e o Globo de Ouro.

 

The Times They Are A-Changin - Bob Dylan
00:00 / 00:00
ÓTIMAS MÚSICAS

PEDIDO DE MÚSICA

BRUNINHO & DAVI
Os Novos Nomes do Sertanejo Universitário

Bruninho & Davi é uma dupla de cantores e compositores "sertanejo universitário", formada pelos amigos Bruno Alessandro da Silva Cerri  e Davi Garcia de Ávila Filho, ambos nascidos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já passa de 7 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de "Morena" e "Smirnofy", em 2011.
Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges.Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges.

Calvin Harris lançou a nova música “My Way”, já disponível nas plataformas digitais. O lyric vídeo já está em seu canal da VEVO. Após hits em parceria com nomes como Rihanna e Disciples, Harris desta vez é o responsável pelos vocais do single. Nomeado como artista solo do ano pela revista GQ, ele também escreveu e produziu a música.

AC/DC
Shoot to Thrill

"Shoot to Thrill" é a segunda música do álbum Back in Black, da banda australiana de rock AC/DC.  Foi uma das duas músicas do AC/DC tocadas na WrestleMania XXV, e está no filme de Robert Downey Jr. Homem de ferro 2, o qual compôs muitas partes do novo clipe da mesma música (Shoot to Thrill).

Shoot to Thrill - AC/DC
00:00 / 00:00

Steve Aoki, um dos Maiores Djs do Mundo, e Louis Tomlinson, do One Direction, se juntaram para criar “Just Hold On” o Maior Sucesso Musical do Momento!

O vencedor do Oscar, John Legend, lançou seu novo single “Love Me Now”. A canção é a primeira música de trabalho do seu quinto álbum de estúdio. Quando ouvimos “Love Me Now” pela primeira vez, logo nos apaixonamos pela música e não é à toa que o clipe lançado recentemente no Youtube (VEVO) já tem mais de 65 Milhões de views.

ZAYN
Pillowtalk

Você tem 650 MILHÕES de razões para usar a nova música de Zayn em seu comercial ou filme. A sensual “PILLOWTALK” foi o primeiro single do cantor Zayn Malik que agora, em sua carreira solo, após a saída do grupo One Direction, assina como ZAYN. A canção foi descrita por Zayn como “Muito pura, suja e selvagem. Todo mundo faz sexo, e é algo sobre o que as pessoas querem ouvir, mas aqui seria contado na intimidade do casal, como se realmente fosse uma conversa”. A canção começa com batidas R&B, enquanto Zayn canta: “Suba a bordo / Vamos devagar e rápido / Luz e escuridão / Me segure forte e calmamente”. O ponto alto da música é quando ela chega no refrão, onde Zayn fala sobre como o prazer pode ser tratado como um paraíso ou zona de guerra na relação do casal. “PILLOWTALK” tem sido muito bem recebida pela crítica e público, sendo um grande sucesso ao estrear, nessa semana, em 1° lugar na Billboard Hot 100. Dessa forma, se tornou a 25° canção da história a estrear em #1 e fez de Zayn o primeiro artista britânico a estrear no topo da Billboard com um single de estreia. O clipe de “PILLOWTALK” já atingiu a impressionante marca de 650 Milhões de views, que loucura!

ADRIANA CALCANHOTTO
Mais Perfumado

Considerada uma das maiores compositoras de sua geração, Adriana Calcanhotto surpreende neste lindo samba, “Mais Perfumado”. Com o baixo de Alberto Continentino, as percussões e a bateria de Domenico Lancelotti e participações como a da guitarra de Rodrigo Amarante “Mais Perfumado” canta a malandragem do homem num olhar totalmente diferente, o da mulher, que com ironia avisa que “sabe de tudo”.

Você já pode escutar “Daqui Só Se Leva o Amor”, o terceiro single do álbum “Pancadélico” lançado no final de 2015 pelos mineiros do Jota Quest. “Daqui Só Se Leva o Amor”, é uma linda canção com uma letra emocionante”

CRX
Ways To Fake It

A CRX, banda do guitarrista do Strokes, Nick Valesi, lançou em setembro passado seu primeiro single 'Ways To Fake It'.  A música é vibrante e emocionante, ótima para servir de trilha Sonora para uma campanha ou filme com muita aventura. A CRX é formada também por Richie Follin (Guards), Ralph Alexander (The Dose), Darian Zahedi e Jon Safley (The Reflections).

Just Hold On - Steve Aoki & Louis Tomlinson
00:00 / 00:00
My Way - Calvin Harris
00:00 / 00:00
JOHN LEGEND
Love Me Now
ZAYN
Pillowtalk
JOTA QUEST
Daqui Só Se Leva o Amor

A CulturaXchange

CulturaXchange é uma “Sync Agency” - agência de licenciamento de músicas - brasileira, especializada nos processos de licenciamentos de músicas e supervisão musical para PUBLICIDADE, CINEMA, PROGRAMAS DE TV e INTERNET.
É uma opção simples e rápida para obtenção da música ideal para sua campanha ou projeto audiovisual.

Como funciona: a Agência ou Produtora nos contata pelo site, e-mail, telefone ou WhatsApp, passa o Nome da música, Intérprete e uma pequena descrição do uso da canção. A partir de um cruzamento de informações entre nosso database e várias plataformas, fazemos a localização dos detentores de Direitos Autorais e iniciamos o processo de licenciamento com a rapidez e eficiência que seu projeto precisa visando sempre o casamento perfeito de briefing e orçamento.

© 2019 CulturaXchange